sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Enquete, Como você avalia o Governo Ronaldo Ferreira?

       



                         Passados mais de  duzentos dias de novo governo(exatos 214 dias), o município prossegue com uma nova metodologia de administração, após uma quebra de sucessivas reeleições de uma grupo governista que mantinha-se no poder a mais de duas décadas.
                         Diversas mudanças são notáveis nas formas de gerir o município, muitas sendo acolhidas como boas e outras sendo motivos de falácias. Portanto é verdade que por mais que se administre para todos  e vise atender a população independentemente de partido, é impossível satisfazer 100% os munícipes. 
                             E se você fizesse uma avaliação da administração do inicio do governo até hoje, é verdade que ainda é cedo para tirarmos  conclusões do que será realmente esta administração, uma vez que ainda não temos uma percepção limitada, devido o pouco tempo, se compararmos o mandato de quatro ano ao tempo percorrido do novo governo municipal no poder ou será que já podemos descrever a administração pelas ações e atitudes feitas? Vote na enquete!

2 comentários:

  1. O Governo de Ronaldo Ferreira,tinha tudo pra ser um dos melhores de Pernambuco,um dos melhores que Brejão podia ter;tinha um vice-prefeito de qualidade e experiencia, uma equipe de profissionais que só queria o bem do povo de Brejão, uma torcida enorme pra que td desse certo, mas, infelismente nada do que foi dito em palanque e sonhado pelo nosso povo aconteceu ! o sonho virou pesadelo, os correligionários foram se afastando por não concordarem com as atitudes do Prefeito, e daí por diante a coisa desandou de vez. Hoje quem dá ultima palavra é a sua NORA EDJANE ou a irmã da nora (VALDA).pois as madames bom-conselhenses, além de mandarem em Brejão, ainda trouxeram quem quiseram de lá para trabalhar aqu, tomando as vagas que seriam de nosso povo.É realmente uma pena,pois nosso povo esperou e confiou muito nas promessas de campanha de Ronaldo Ferreira, Ronaldo enchia a boca quando dizia que sua familia não precisava de prefeitura pra viver, e hoje,é uma vergonha, só o seu filho Rosivaldo ocupa 2 ou 3 secretarias... Se ele não precisa e tá desse jeito imagina se realmente precisasse, como não seria em...

    ResponderExcluir
  2. Terminou mais um ano...,O primeiro ano do mandato do Sr.Ronaldo, que pena ,que o sonho que tivemos um ano atrás não passa de um grande pesadelo, quem diria que o Prefeito que todos nós confiamos, hoje não tem voz ativa como queríamos,que até tem boa vontade, mas na hora H, quem manda mesmo são os filhos e a nora.Queria muito ver no comando daquela Prefeitura, o Ronaldo das caminhadas, das visitas as casas dos eleitores,do sonhador que almejava o melhor pra nosso Brejão, o Ronaldo amigo do seu vice e das pessoas que o apoiaram e ajudaram a ganhar a eleição, E quando vejo hoje pessoas que nÃo colocaram o pé aqui na campanha DANDO AS ORDENS, ficamos tristes e revoltados, mais confiantes que seu ronaldo se toque e dê um chega pra lá nessas pessoas e volte a ser o Prefeitoi que todos nós sonhamos um dia!

    ResponderExcluir